Obituário


Corpo encontrado carbonizado dentro de duto de exaustão em Xanxerê é identificado

Por: Sanny Borges 29/11/2021 às 17:37 Atualizado: 15/11/2022 às 09:27

Quase cinco meses depois, à espera da família de Adriano de Andrade, de 39 anos, para saber se o corpo que estava no IML sem identificação era o dele, teve fim. O homem estava desaparecido desde o dia 30 de junho e na última sexta-feira (26) o resultado de um exame de DNA confirmou que o corpo encontrado carbonizado no mês de julho, em Xanxerê, é o dele.

O corpo foi localizado dentro de um duto de exaustão de uma empresa no bairro Tonial. Devido ao estado em que foi encontrado, não foi possível identificar quem era sem um exame de DNA e nem a causa da morte. Após a divulgação da notícia, familiares de Adriano estiveram na delegacia e no IML para ver o corpo e um exame de DNA foi realizado.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Segundo Daniel, irmão de Adriano, a família teve acesso ao resultado do exame na sexta-feira e agora enfrenta o luto da perda. “Infelizmente o corpo era dele. Tivemos o parecer na sexta-feira do IML de Florianópolis. Foi feita a coleta de sangue do pai e da mãe e retirado do fêmur do corpo e, com a intercalação de dados, acabou confirmando o parentesco alto. Pelo tempo que ele estava fora de casa carregamos como sendo uma grande possibilidade de ser ele. E, mesmo que já estivéssemos nos preparando para uma notícia ruim, ainda assim deu aquele baque. Está sendo um momento muito difícil para todos”, comenta.

O corpo de Adriano de Andrade foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira (29), no Cemitério Municipal de Xanxerê.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.