Obituário


Morre Carlos Martarello, ex-servidor da Secretaria de Esportes de Xanxerê

10/11/2023 às 09:10 Atualizado: 17/11/2023 às 22:22

Faleceu na quinta-feira (9), aos 58 anos, o ex-servidor da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê, Carlos Martarello.

Carlos sempre esteve envolvido na área de esportes e trabalho durante alguns anos como diretor e coordenador de esportes na Prefeitura de Xanxerê.

“Ele foi uma pessoa que trabalhou a vida toda no esporte. Era uma pessoa batalhadora, não só pelo esporte do município, como também do estado todo. Carlos era presidente da Liga Esportiva de Xanxerê e tinha uma relação com a Federação Catarinense de Futebol. Trabalho juntos por cerca de 20 anos e tínhamos um relacionamento diário. Praticamente um irmão meu que se foi”, contou o ex-prefeito de Xanxerê, Ademir Gasparini.

Carlos Martarello está sendo velado no Centro Comunitário do bairro Tonial, com sepultamento nesta sexta-feira (10), às 15h, no Cemitério Municipal de Xanxerê.

Foto: Carlos Martarello (camisa preta) com a equipe da Secretaria de Esportes em visita a Câmara de Vereadores de Xanxerê

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.