Obituário


Morre Dantiele Gasperini, suplente de vereadora de Xanxerê

Por: Sanny Borges 08/06/2024 às 08:07 Atualizado: 15/06/2024 às 22:48

Faleceu, na tarde de sexta-feira (7), Dantiele Gasperini, suplente vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) de Xanxerê.

A informação foi comunicada pelo partido através de uma nota de pesar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com pesar, que comunicamos o falecimento da nossa querida companheira, amiga, e ex vereadora, Dantiele Gasperini. O velório acontece no Bairro Nossa Senhora de Fátima, comunidade onde ela sempre atuou, a partir da meia noite de hoje. Um momento triste, difícil para o nosso partido. Uma perda irreparável, de alguém que sempre teve coragem, e determinação para lutar pelos seus. Queremos aqui deixar um forte abraço a toda família. Que vocês tenham força para passarem por esse momento de dor, e encontrem paz, conforto e o amor que precisam nos próximos dias!”

Segundo informações, Dantiele foi encontrada morta em sua residência pelo pai, o qual foi até o local após tentar, sem sucesso, contato com a filha por mensagens e chamadas telefônicas.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu foram acionados, mas, ao chegarem no local, confirmaram o óbito.

O velório de Dantiele Gasperini está sendo realizado no Centro Comunitário do bairro Nossa Senhora de Fátima, onde a suplente atuava como líder comunitária. O sepultamento está marcado para às 13h deste sábado (8).

As causas da morte estão sendo investigadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.