Covid-19


Xanxerê fará aplicação da 3ª dose em idosos com mais de 70 a partir desta quarta-feira

Por: Sanny Borges 21/09/2021 às 17:58

A Prefeitura de Xanxerê iniciará nesta quarta-feira (22) a aplicação da dose de reforço para os idosos com mais de 70 anos que fizeram as duas doses de vacina há mais de 180 dias (06 meses), independente da marca do laboratório da vacina anterior.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

A imunização será realizada na Arena Ivo Sguissardi das 8h às 11h e das 13h às 16h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.