Covid-19


Xanxerê adianta aplicação da 2ª dose da Pfizer

Por: Repórter da Redação 21/09/2021 às 17:52

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê inicia, a partir desta quarta-feira (22), o adiantamento da segunda dose da Pfizer. Todas as pessoas que tomaram essa vacina poderão tomar novamente caso já tenha passado o período de oito semanas, a contar da data da aplicação da primeira dose, mesmo que esteja agendado para dez ou 12 semanas.

Em relação às vacinas da Astrazeneca/Fiocruz, a aplicação da segunda dose permanece de 10 a 12 semanas, sem adiantamento.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Dose de Reforço Alto Grau de Imunossupressão
Além disso, a Prefeitura de Xanxerê estará disponibilizando a dose de reforço da Pfizer para pessoas com Alto Grau de Imunossupressão, com esquema vacinal completo há mais de 28 dias.

É necessário apenas apresentar o comprovante de vacinação da covid-19 comprovando a aplicação das duas doses ou dose única há mais de 28 dias e CPF.
A vacinação acontece na Arena Ivo Sguissardi das 8h às 11h e das 13 às 16h.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.