Câmara de Vereadores emite nota de pesar após morte de Gelson Saibo
A Câmara de Vereadores de Xanxerê emitiu uma nota de pesar por conta do falecimento do ex-vice-prefeito e ex-vereador Gelson Saibo. Ele faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Seu corpo é velado nas dependências da Câmara de Vereadores.
Saibo tinha 56 anos e atuou por muitos anos na política de Xanxerê, participando, inclusive, de três mandatos como vereador no município, sendo três vezes presidente da Casa Legislativa. Os vereadores lamentaram a morte de Saibo e desejaram fora à família.
Em respeito a ele, a sessão que
aconteceria nesta quarta-feira (17) foi transferida para o dia 29 de março.
Confira a nota:
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Xanxerê recebe a notícia do falecimento do ex-vereador e ex-vice prefeito Gelson Saibo em decorrência das complicações da Covid-19.
Gelson Saibo exerceu o mandato de vereador por três legislaturas, nos anos de 2001 a 2012, sendo presidente do legislativo xanxerense nos anos de 2004, 2009 e 2010. No mandato de 2013-2016 exerceu o cargo de vice-prefeito de Xanxerê.
A Câmara Municipal de Xanxerê presta toda a solidariedade a família nesse momento de partida de uma grande liderança xanxerense.
Em respeito ao ocorrido, a sessão que aconteceria nesta quarta-feira, 17, será transferida para o dia 29/03.