Especial EXPOFEMI 22


Rainha da ExpoFemi 2022, Caroline Spagnol tem vivido a realização de seu sonho

Por: Sanny Borges 08/05/2022 às 16:43 Atualizado: 15/05/2022 às 19:49

A xanxerense Caroline Guadagnin Spagnol, 28 anos, está realizando um dos maiores sonhos de sua vida, ser rainha da ExpoFemi. Visitando a feira desde pequena com sua família e vendo as Soberanas recepcionar e embelezar a festa, despertou em si o sonho de se tornar uma delas. Após três tentativas em edições anteriores, ela finalmente conquistou o posto de rainha para a edição de 2022.

Ao lado das princesas Eloíza Zatta e Eduarda Chiotti, Caroline embelezou os nove dias de feira, levando alegria, carinho e muita simpatia a todos os visitantes que passaram pelo parque. Para ela, ser rainha da ExpoFemi é concretizar um dos sonhos mais intensos que já viveu.

“Em 2012 e 2014 fui chamada para ser recepcionista, não tive a oportunidade de ir para o concurso final, pois na época eles escolhiam apenas seis candidatas. Em 2018, primeira vez que o concurso foi feito com 15 candidatas, fiquei muito próxima de ser eleita uma das três soberanas, mas infelizmente não deu e fui recepcionista de novo, com muito orgulho”, conta.

Para a ExpoFemi 2020, Caroline foi eleita primeira princesa, junto da rainha Pamela Lima e da segunda princesa Eloíza Zatta. Devido a desistência de Pamela por motivos pessoais, a coroa de rainha passou então para Caroline, que conquistou a posição que tanto sonhava.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp


“É um sonho, não tenho nem palavras para explicar o quanto eu queria isso, o quanto eu sonhei e batalhei. Minha família sofria comigo quando eu não conseguia. Eu sou muito expressiva, extrema com tudo e sofria bastante, eu não entendia que não era a minha vez. E, agora, como rainha, eu vejo que esta era a minha hora. Estou mais madura, com a cabeça no lugar, com os pés no chão e vivendo um momento perfeito”, enfatizou.

Para ela, assumir o título de rainha tem sido uma experiência incrível, mas também uma responsabilidade gigantesca. Caroline está à frente de toda a equipe de recepção, representando todos os xanxerenses e conta que a recepção do público tem sido muito positiva desde o início da feira.

“A recepção do público está ótima. As pessoas nos olham com olhar de carinho, algumas pessoas acham que não dá para chegar perto, mas a gente adora receber as pessoas, tirar fotos com elas, eu adoro o reconhecimento que elas têm pela minha história. As pessoas rasgam elogios quanto a minha determinação, caráter, carinho. Elas estão enxergando o meu amor por estar trabalhando como rainha da ExpoFemi”, destacou.

Apesar da rotina extensa e muitas vezes cansativa, Caroline frisa que é um momento único, que se pode viver apenas uma vez. Ela conta que muitas meninas pedem conselhos e dicas sobre como funciona desde a seleção até como é ser rainha e ela as incentiva a não desistirem dos seus sonhos.

“Tem muitas meninas, inclusive da recepção, que conversam comigo e perguntam como funciona. Eu estou sempre incentivando todas que me chamam a não desistirem. Temos meninas na recepção que em 2019 participaram da seletiva e do concurso, mas não ficaram entre as três e agora estão trabalhando como recepcionistas e pretendem participar novamente nos próximos anos. Não é feio você insistir no que você quer. Eu estou aqui hoje porque não desisti e nunca tive vergonha de assumir que mais uma vez eu estava tentando ser Soberana da ExpoFemi. Por isso, nunca desistam do que vocês querem, no final a luta vai valer todo o esforço”, finaliza.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.