Especial EXPOFEMI 22


Israel e Rodolffo ganham prêmio de melhor show da ExpoFemi 2022

Por: Sanny Borges 10/05/2022 às 15:55 Atualizado: 17/05/2022 às 23:36

A dupla sertaneja Israel e Rodolffo animaram a última noite de shows da ExpoFemi 2022, que encerrou no domingo, 8 de maio. Além de fecharem com chave de ouro a 19ª edição da Festa Estadual do Milho, eles ganharam o troféu de Melhor Show do evento deste ano, escolhidos pelo público que prestigiou a feira.

Donos de diversos sucessos como Batom de Cereja, Só de Sacanagem, Moral da História, Dá Intimidade Pra Ver, Dar Uma Namorada e Marca Evidente, a dupla conquistou o coração de quem estava em Xanxerê para acompanhar seu show, que teve duração de um pouco mais de duas horas.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Em conversa com o colunista Léo Dias, Israel disse estar muito emocionado por receber tal reconhecimento do público xanxerense. “Nós sempre damos o nosso melhor em cada show e agora ser reconhecido por isso nesse festival, foi incrível. Obrigado ExpoFemi, obrigado Xanxerê, foi surreal”, contou o cantor.

Rodolffo complementou o parceiro e agradeceu ao público, reforçando que ficou surpreendido ao receber o prêmio. “Essa foi a primeira vez que estivemos em Xanxerê e nós realmente não esperávamos esse troféu. A gente não consegue se acostumar com esse carinho do público. Nossos fãs são os melhores. Obrigado, Xanxerê”, finalizou.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.