Especial EXPOFEMI 22


ExpoFemi 2022 supera expectativas de negócios e de público

Essa é a avaliação do presidente da 19ª edição da Festa Estadual do Milho, Adenilso Biasus
Por: Francieli Corrêa 08/05/2022 às 17:57 Atualizado: 15/05/2022 às 19:47

“Expectativas superadas”. Essa foi a avaliação do presidente da 19ª edição da Festa Estadual do Milho (ExpoFemi), Adenilso Biasus. Foram nove dias de feira onde os negócios ultrapassaram os R$ 50 milhões como estava previsto e contou com a participação de aproximadamente 200 mil visitantes até o último dia de ExpoFemi.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Conforme Biasus, os 350 expositores deram um feedback satisfatório com relação à feira e muitos deles, que vieram pela primeira vez, aguardam pela próxima edição. “Conversando com os expositores alguns me relataram que poderia ter mais dias de feira, mas vai ficar um gostinho de quero mais”, comenta o presidente da ExpoFemi 2022.

A inovação e a tecnologia foram destaques para este ano na feira, o que fez com que o público conhecesse as novidades voltadas a esse segmento. “A nossa feira voltou com essa pegada mais humanista no sentido de reconectar as pessoas e trazendo muitas situações inovadoras e não há dúvidas que será uma feira diferenciada e, se não a maior, pelo menos a mais qualitativa de todos os tempos”, frisa Biasus.

Como mensagem final, o presidente da ExpoFemi agradeceu a todos que prestigiaram a feira, desde equipes de trabalho e, principalmente o público. “Realmente é uma feira que marcou época por essa questão sentimental, de apego à família, esse compartilhamento que a gente tanto necessitava em razão da pandemia. Como presidente, isso vai ficar marcado na minha vida, a melhor experiência que tive na área pública”, conclui.

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, salientou a importância da ExpoFemi para a cidade, especialmente no setor da retomada da economia. “A feira é um recomeço no convívio familiar, de amigos, na parte de entretenimento e também da retomada econômica. A ExpoFemi 2022 vem como um marco de um passado difícil para esse novo momento de retomada e de crescimento para Xanxerê”, finaliza.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.