Especial EXPOFEMI 22


Sicredi Região da Produção marcou presença na ExpoFemi 2022

Por: Francieli Corrêa 10/05/2022 às 16:00 Atualizado: 17/05/2022 às 19:22

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG foi patrocinadora da ExpoFemi 2022 – Festa Estadual do Milho, realizada de 30 de abril a 8 de maio, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê. A cooperativa também contou com um espaço para demonstrar as soluções e os benefícios que a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil oferece aos associados.  

Durante os nove dias de evento, o Sicredi demonstrou em parceria com a Associação dos Criadores de Bovinos de Xanxerê (ACBX), soluções especiais para o agronegócio. Foram apresentadas linhas exclusivas para o Leilão de Gado Geral realizado no Parque da Femi, além de créditos especiais para máquinas, equipamentos, consórcios, entre outras soluções financeiras.

O Sicredi também contou com uma equipe à disposição para consultorias em investimentos, além de espaço para fotos e prêmios.

“Atingimos nosso objetivo de estar perto da comunidade com soluções que podem ser acessadas de forma simples e que são essenciais para a geração de negócios e fomento da economia local. Aos que não puderam nos visitar na feira, reforçamos o convite para que visite a agência mais próxima na região oeste e conheça as soluções que oferecemos para o agronegócio e para pessoas físicas e jurídicas de todas as áreas”, destaca a gerente da agência Sicredi Xanxerê Clarice Cadó. (MB Comunicação) 

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.