Especial EXPOFEMI 22


Eloíza Zatta conta como é ser uma das Soberanas da ExpoFemi

Por: Francieli Corrêa 07/05/2022 às 16:20 Atualizado: 14/05/2022 às 19:22

Nascida em Xanxerê, Eloíza Zatta, 22 anos, sempre frequentou a ExpoFemi junto de sua família e, como muitas meninas, ficava encantada com as Soberanas que ajudavam a embelezar e tornar a festa mais acolhedora, com sua receptividade. Por influência da mãe e de uma amiga, em 2019 resolveu se inscrever no concurso que escolheria a realeza da 19ª edição da festa e tão grande foi sua surpresa quando seu nome foi o primeiro a ser chamado. 

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Eloíza é a 1ª princesa da ExpoFemi 2022 e ao lado das outras duas Soberanas tem desfilado beleza, simpatia e carinho aos visitantes que passam pelo parque. Para ela toda a experiência que tem vivenciado desde que iniciou os preparativos para assumir a vaga tem sido única.

“É muito gratificante receber o carinho das pessoas. A gente nem imaginava o quanto seríamos amadas, muitas vêm tirar fotos, as crianças ficam encantadas e isso tudo me deixa muito feliz. O que estou vivendo está suprindo todas as expectativas que eu tinha, porque eu não imaginava que era assim. Eu vi as outras soberanas, acompanhei o trabalho delas, mas viver isso é totalmente diferente do que se possa imaginar. É muito gratificante e inesquecível.”, comenta Eloíza. 

Antes da feira acontecer, as soberanas passam por vários cursos preparatórios, para se aperfeiçoarem e poderem melhor receber a todos que passam pela feira. Durante nove dias, elas participam de cada momento importante do evento. Uma rotina extensa, que elas têm enfrentado com maestria.  


“Quando você vai para um concurso, por mais que não ganhe, mas as amizades e o ensinamento colhido durante os cursos e todo o preparamento para a ExpoFemi é gratificante. Viver tudo isso é uma oportunidade única e incrível. Às vezes é cansativo, mas receber o carinho do público, um elogio, o sorriso de uma criança, essas coisas são impagáveis e fazem tudo valer ainda mais.”. 

A ExpoFemi 2022 iniciou no dia 30 de abril e segue até este domingo (8). Milhares de visitantes já passaram pelo Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi. A expectativa é receber mais de 150 mil pessoas até o fim da feira.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.