Especial EXPOFEMI 22


Prefeitura de Xanxerê e CCO estão preparadas para possível vinda de Bolsonaro à ExpoFemi

Por: Francieli Corrêa 07/05/2022 às 14:05 Atualizado: 14/05/2022 às 23:04

O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, acompanhado do vice-prefeito e presidente da ExpoFemi, Adenilso Biasus, juntamente com a Comissão Central Organizadora da 19ª edição da Festa Estadual do Milho e o comandante da 14ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê, Major Neivo Risson, estiveram na manhã deste sábado (07) vistoriando o Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi para um possível roteiro com o Presidente da República, Jair Bolsonaro, na tarde deste sábado (7).

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

“Ainda não há nenhuma confirmação oficial da vinda do presidente Jair Bolsonaro, mas há grande probabilidade de ele vir para cá a tarde. Estamos preparados para recebê-lo da melhor forma possível caso ele opte por fazer a visita à feira. Se for confirmada a vinda, será a primeira vez na história da ExpoFemi que um Presidente da República visita de forma oficial a feira”, destacou o prefeito Oscar Martarello.

A Comissão Central Organizadora da ExpoFemi 2022 enviou Convite Oficial ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, para que ele participasse da abertura da feira, realizada no último sábado (30), mas Gabinete Adjunto de Agenda do Gabinete Pessoal do Presidente da República enviou ofício destacando que em função de compromissos preestabelecidos anteriormente, o Presidente não pode participar da ExpoFemi 2022.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.