Especial EXPOFEMI 22


ExpoFemi terá entrada gratuita para as mães no domingo (8)

Por: Francieli Corrêa 07/05/2022 às 12:30 Atualizado: 14/05/2022 às 23:13

Em comemoração ao Dia das Mães, a organização da ExpoFemi 2022 decidiu presenteá-las com entrada gratuita no parque neste domingo (8), último dia de feira. A iniciativa tem o apoio da B Show Produções e da P4 Telecom de Xanxerê, que irão patrocinar essa ação especial. A informação foi passada à imprensa na manhã deste sábado (7), durante coletiva com a presença do presidente da feira, Adenilso Biasus, do prefeito Oscar Martarello, do presidente da Comissão de Shows, Cristiano Tofollo, e dos representantes das empresas. 

"Ontem nós nos reunimos e decidimos anunciar uma boa nova. Amanhã vamos fazer entrada franca para todas as mães, em comemoração ao dia delas queremos presentar todas que vierem aqui no parque. Quero aqui agradecer mais uma vez ao prefeito, por ter encabeçado essa iniciativa, juntamente com o Cleuson da BShow, o Cristiano que é da Comissão de shows e agradecer sobretudo à P4 por estarem ajudando, porque essas despesas serão subsidiadas por ela.", informou o presidente da feira.

O diretor da BShow, Cleuson Pritsch, destacou a grande participação do público na feira até o momento, o que, segundo ele, colaborou para que fosse possível oferecer esse presente às mães. "Nós só conseguimos fazer isso porque a população mesmo com chuva nos surpreendeu. Nos deu de presente a presença e isso nos deu a possibilidade de podermos realizar essa ação, agora. Então, eu quero deixar um convite especial, você que é filho traga sua mãe para a Femi, que a gente quer ver esse parque cheio de mães com seus filhos. Se tiver filho menor de 10 anos nem ele paga entrada, ou se não puder vir com os filhos, traga um comprovante de que é mãe que terá a entrada franca e será muito bem recebida aqui". 

O empresário André Giachim também agradeceu a todos da organização da ExpoFemi e disse se sentir grato em poder ajudar. "Em nome da P4, quero agradecer a todos por podermos estar aqui ajudando. Gostamos de estar perto e poder ajudar para nós é algo muito bom e espero que todas as mães aproveitem o dia delas amanhã aqui na feira, que está muito show.".

Para te acesso livre ao parque, as mães devem comparecer com os filhos, ou com um documento que comprove que é mãe. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.