Especial EXPOFEMI 22


Leilão de Gado tem início na ExpoFemi 2022

Por: Sanny Borges 06/05/2022 às 19:40 Atualizado: 13/05/2022 às 21:38

Teve início às 19h desta sexta-feira (6) o Leilão do Gado na ExpoFemi 2022. Os animais que estão participando chegaram ao parque durante a semana, onde foram avaliados. Mais de 520 animais foram confirmados no evento para a comercialização.

Conforme o coordenador do leilão, Vitacir Rossignol, a expectativa é positiva para o evento, que conta com um grande público. “São quinze produtores da região de Xanxerê que vão trazer animais para o leilão. Tudo indica que seja um bom faturamento e que se venda tudo”, frisa Rossignol.

O leilão está sendo transmitido ao vivo pelo YouTube do Canal Pampa e as pessoas podem efetuar seus lances de forma on-line ou presencial, para quem está no Parque Rovilho Bortoluzzi.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Doação

O coordenador do leilão salienta que, como nos demais anos, em 2022 será doado um bezerro para uma instituição de caridade. Nesta edição, a doação será da Cabanha Dom José. “Estamos nos esforçando para que esse bezerro, que vai ser leiloado, tenha um bom valor, porque as entidades merecem. Estamos empenhados”, declara Rossignol.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.