Especial EXPOFEMI 22


ExpoFemi 2022 tem um dia dedicado aos idosos

Nesta quinta-feira (5), último dia de entrada gratuita na feira, também haverá programação especial à Melhor Idade
Por: Sanny Borges 05/05/2022 às 08:56 Atualizado: 12/05/2022 às 19:43

Uma programação especial, repleta de conhecimento e muita diversão, será apresentada aos idosos nesta quinta-feira (5), durante a ExpoFemi 2022. Os grupos de idosos serão recepcionados pela Diretoria do Centro de Convivência dos Idosos e as Soberanas da feira no portão principal. Conforme a presidente da Comissão da Melhor Idade, Terezinha Matiello, o passeio inicia pelo Museu do Milho com a “Oficina do Pão” e depois os grupos seguem para visitação em todo o parque.

“A importância desse encontro é para trazer os nossos idosos para conhecerem o parque, aproximá-los de novo, após um período de pandemia. É um momento de descontração, de acolher essas pessoas que vêm de outros municípios”, destaca a presidente que reforça a importância desse momento de integração.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Convite

Os idosos da região da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) foram convidados e grupos de até 90 pessoas estão sendo esperados. “Vai dar um fluxo muito grande de aproximadamente 300 a 500 pessoas. Vai ser uma tarde de muita alegria, integração e descontração para se encontrar com os amigos”, salienta Terezinha.

Das 14 horas às 17 horas haverá uma tarde dançante no Backstage da Arena de Shows para alegrar os idosos. Após, às 17 horas cada grupo retorna aos seus municípios. Para os idosos de Xanxerê, destaca Terezinha, haverá transporte gratuito e especial neste dia para participar da feira. Às 19 horas haverá o show com os 4 Gaudérios na Arena de Shows e a entrada é gratuita.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Foto: Assessoria ExpoFemi 2022

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.