Especial EXPOFEMI 22


Pulseiras de identificação são distribuídas às crianças durante a ExpoFemi

Por: Francieli Corrêa 04/05/2022 às 16:27 Atualizado: 16/05/2022 às 20:11

Entidades, através de voluntários que participam do Fórum Municipal Pelo Fim da Violência e Exploração Sexual Infantil de Xanxerê, estão trabalhando na ExpoFemi 2022, junto ao portão 2, realizando a identificação de todas as crianças que entram no parque.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Já são três feiras consecutivas que pessoas dedicam seu tempo para auxiliar a manter as crianças seguras durante a visita ao parque de exposições. 

Na chegada, todas as pessoas que tenham crianças juntas devem se encaminhar para o portão 2, onde logo na entrada a criança recebe uma pulseira, na qual são anotado dados dos responsáveis na parte interna, para caso alguma criança se perca no parque, ser mais fácil e rápido a localização dos responsáveis. 

Todas as pessoas envolvidas na organização da feira como segurança, imprensa e expositores têm essa informação de como proceder e entrar em contato com os responsáveis das crianças.

Confira o álbum de fotos da ExpoFemi 2022 AQUI

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 


Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.