Xanxerê abre vacinação a partir dos 18 anos nesta semana
A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê vai vacinar a população com 18 anos ou mais a partir desta terça-feira (24). O município recebeu cerca de 1.300 doses do imunizante para a aplicação da 1ª dose da vacina.
A vacinação será realizada na Arena Ivo Sguissardi das 8h às 16h30, sem fechar ao meio-dia. Para se vacinar é preciso apresentar Cartão SUS e CPF.
Vacina Solidária
Quem puder colaborar com a Campanha Vacina Solidária pode levar 01 kg de alimento não perecível para ser distribuído às famílias em situação de vulnerabilidade social pelos Lions Clubes de Xanxerê.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!