Xanxerê recebe cerca de 400 doses da vacina Janssen para aplicação da dose de reforço
Na manhã desta sexta-feira (10), o município de Xanxerê recebeu uma remessa de cerca de 400 doses da vacina Janssen, as quais serão usadas para a aplicação da dose de reforço nos adultos com 18 anos ou mais que tomaram a dose única da vacina há, pelo menos, dois meses.
As doses do imunizante chegaram em Santa Catarina na última quarta-feira (08), quando o estado recebeu mais de 65 mil doses. Atualmente, em SC, 260.723 pessoas estão aptas a receber a segunda dose da Janssen.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
A aplicação da vacina em Xanxerê acontece a partir deste sábado (11), na UBS Hélio dos Anjos Ortiz, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Ainda nesta sexta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde realiza o último dia da ação de aplicação da dose de reforço das vacinas contra a covid-19 no período da noite.
A dose de reforço pode ser feita após cinco meses da aplicação da segunda dose das vacinas da Coronavac, Fiocruz e Pfizer. A população deve ir até a UBS Hélio dos Anjos Ortiz até às 19 horas. As pessoas que ainda não tomaram a primeira e a segunda dose, também poderão buscar a UBS neste horário, nesta sexta.
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!