Todas


CDL será responsável pela decoração natalina deste ano em Xanxerê

Por: Sanny Borges 13/11/2021 às 16:30

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Xanxerê, pelo quarto ano seguido, realizará a decoração natalina, em parceria com a Prefeitura Municipal de Xanxerê. A frente do projeto de decoração desde 2018, a CDL já planeja eventos e atrações para levar a magia do natal para toda a população.

Segundo Juliano Márcio, presidente da CDL, no início desta semana foi homologado o projeto da decoração natalina deste ano. Conforme a licitação, a CDL deve realizar a instalação das decorações e iluminação natalina na Praça Tiradentes, na praça Alcides Bernardi (antigo chafariz), na pracinha do antigo terminal urbano e em frente ao atual terminal urbano.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

“A CDL será a responsável pela decoração natalina deste ano em Xanxerê. Esse é um projeto tradicional e desde 2018 estamos assumindo esse projeto em parceria com a Prefeitura Municipal. Neste ano, a CDL tem o intuito de deixar o comércio mais atrativo, iluminado e diferenciado para atrair mais pessoas. Vamos ter decoração nas três praças e também interações com alguns personagens mágicos em dias específicos, isso tudo para tornar ainda mais próximo das pessoas a magia do natal”, destaca Juliano.

Segundo o presidente, a previsão é de que até o final do mês as decorações e iluminações comecem a serem instaladas na cidade. Para a ligação das luzes natalinas, é esperado que durante as primeiras semanas de dezembro já sejam ligadas.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.