Todas


Prefeitura de Xanxerê recebe R$ 300 mil para reforma do Creas

Por: Repórter da Redação 30/06/2022 às 15:02 Atualizado: 07/07/2022 às 18:52

Na manhã desta quinta-feira (30) o Assessor da Casa Civil, Alexandre Badotti, representando o Governo do Estado de Santa Catarina, esteve na Prefeitura de Xanxerê para ratificar a entrega R$ 300 mil para a reforma do Centro de Referência da Assistência Social (CREAS), localizado no bairro Colatto, em Xanxerê.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Estiveram presentes no gabinete o vice-prefeito Adenilso Biasus, e a secretária de Assistência Social, Luciana Contini, a qual destacou que as melhorias com reforma têm sido reivindicação permanente da equipe e interesse da gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social há mais de quatro anos e que esta é uma grande conquista, a qual será de extrema importância para a prestação do serviço público de qualidade para quem necessitar.

Agora, com a liberação dos recursos, a Administração Municipal de Xanxerê iniciará os trâmites para abertura de processo licitatório para a reforma do CREAS.

O CREAS atende famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados, ofertando Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), serviço de proteção social a adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa de Liberdade Assistida (LA) e de Prestação de Serviços à Comunidade (PSC), bem como Abordagem Social.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 

Foto: Ascom


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.