Expofemi 2022


Comitiva busca recursos para a Expo Femi 2022

Por: Repórter da Redação 29/10/2021 às 17:59 Atualizado: 03/11/2021 às 19:58

O presidente da Expo Femi 2022 e vice-prefeito de Xanxerê Adenilso Biasus, esteve nesta semana na Capital do Estado, divulgando e buscando recursos para a realização da Festa Estadual do Milho, que acontece de 30 de abril a 08 de maio, no Parque Rovilho Bortoluzzi.

Estiveram acompanhando as visitas, o presidente da Comissão de Captação de Recursos da Expo Femi, Guilherme Bodanese Demarch e o secretário Marlo Dallorsoletta.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

A comitiva esteve na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com o presidente Mauro De Nadal, e nos gabinetes dos deputados; Valdir Cobalchini, Moacir Sopelsa, Marcos Vieira, Jair Miotto e Adriano De Martini. Também estiveram na Casa Civil, conversando com o do sub-chefe, Juliano Chiodeli e seu secretário Alexandre Badotti.

O presidente da Expo Femi, Adenilso Biasus, destacou que as visitas foram positivas e que lhe foi garantido recursos que ultrapassam os R$ 800 mil, para manutenção e custeio da Festa Estadual do Milho.

Para o presidente da comissão de Captação de Recursos, Guilherme Demarch a recepção foi excelente, ressaltando que este foi o primeiro momento de oficializar a Expo Femi para Santa Catarina. Para o secretário Marlo Dallorsoletta, o empenho de Biasus e Guilherme tem sido fundamental para que ocorra o bom andamento da feira.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.