Expofemi 2022


Obras no parque onde acontece a 19ª edição ExpoFemi estão quase concluídas

Por: Francieli Corrêa 25/04/2022 às 17:57 Atualizado: 02/05/2022 às 16:02

Restam poucos dias para a abertura dos portões do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi. No sábado, dia 30 de abril, a população do Grande Oeste poderá prestigiar a 19ª edição da Festa Estadual do Milho, a ExpoFemi 2022.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Nesta semana, os trabalhos para deixar todo o parque pronto e estandes montados se intensificam para receber os visitantes. Quem está coordenando esse trabalho de obras e serviços dentro do parque é o presidente da Comissão de Manutenção e Obras, Rivael Sander Freschi.

Segundo ele, 80% dos serviços como pavimentação asfáltica, iluminação e demais reparos de pintura estão concluídos. “Tivemos uma semana de chuva e agora com esses dias que faltam até iniciar a feira, precisamos intensificar os serviços dia e noite. Estamos finalizando a parte de reformas, a parte elétrica e a pavimentação. A pintura está praticamente 100%”, comenta Rivael.

Dentro dos pavilhões onde ficarão os expositores o trabalho tem se intensificado nos últimos dias para a montagem dos estandes, bem como na parte externa.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 

Fotos: Assessoria ExpoFemi/Divulgação 


Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.