Saúde


Secretaria de Saúde de Saúde conta com nova especialidade na rede pública

Por: Sanny Borges 29/10/2021 às 17:56 Atualizado: 03/11/2021 às 20:02

A Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê iniciou no mês de outubro atendimento na rede pública de saúde com uma nova especialidade. A partir de agora está à disposição o serviço de bucomaxilofacial apenas para atendimento a pacientes com necessidades especiais e que necessitam de sedação para realização de procedimentos, os quais são realizados em uma unidade hospitalar.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

O profissional atende no Centro Integrado de Saúde uma vez na semana e visa, de acordo com a secretária municipal de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, proporcionar um atendimento especializado aos pacientes com necessidades especiais.

Desde julho a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê está oferecendo atendimentos de especialidades com consultas médicas com Neurologista, Mastologista, Urologista, Cirurgião Geral, Reumatologista, Psiquiatra, Otorrinolaringologista, Vascular e Terapeuta Ocupacional uma vez na semana e fonoaudióloga três vezes na semana.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.