Todas


Acemax e Administração Municipal avaliam realização do 1º Cicloturismo Campina da Cascavel

Por: Repórter da Redação 25/10/2021 às 15:48

A Comissão Central Organizadora do 1º Cicloturismo Campina da Cascavel, realizado no último domingo (24) em Xanxerê, avalia o evento como um sucesso. Promovido pela Prefeitura de Xanxerê e Associação Desportiva de Ciclistas Elas na Magrela (Acemax), cerca de 500 atletas participaram das provas de 30 e 50 km.

De acordo com a presidente da Acemax, Alessandra Gesser, foram três meses de trabalho que culminaram no sucesso do evento, que reuniu ciclistas de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

“Tivemos a participação de um atleta com deficiência visual, um outro atleta com deficiência física e também a participação de um menino de nove anos, da cidade de Tunápolis, acompanhado do pai e fez um percurso de 25 km, o que nos deixou extremamente felizes. Precisamos agradecer aos patrocinadores, apoiadores, colaboradores e aos ciclistas que, mesmo com o tempo não colaborando, aderiram ao circuito da prova”.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

O diretor de Esportes da Prefeitura de Xanxerê, Luiz Vicente Paglia Júnior, enalteceu o apoio dos apoiadores e patrocinadores do evento, que está definido no calendário de eventos esportivos do município para outubro de 2022.

“Queremos agradecer também a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual, Departamento Municipal de Trânsito, Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Agricultura, Unoesc Xanxerê, com o auxílio dos acadêmicos do curso de Educação Física, que não mediram esforços em nos auxiliar ao longo dos últimos meses e também ao longo da prova deste domingo, assegurando o sucesso do evento”.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.