Saúde


Vídeo: Agência Transfusional do HRSP organiza mobilização para doação de sangue

Por: Sanny Borges 04/11/2022 às 15:30 Atualizado: 11/11/2022 às 21:35

No próximo dia 11 de novembro, uma grande mobilização de doadores de sangue acontecerá em Xanxerê. A Agência Transfusional do Hospital Regional São Paulo (HRSP), em parceria com a Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Saúde, está organizando um grupo para ir até o Hemosc, em Chapecó. 

Haverá transporte gratuito, com saída às 7h30 e retorno antes do meio dia. Estão disponíveis 27 vagas. Os interessados em doar sangue devem fazer a inscrição pelo telefone/WhatsApp (49) 3441-7760 até o dia 7 de novembro.

A farmacêutica bioquímica e coordenadora do Laboratório e da Agência Transfusional do HRSP, Karize Toldo Bufon e o técnico em Hemoterapia e colaborador da Agência Transfusional, Mateus Fracasso, gravaram um vídeo com algumas informações a respeito da mobilização para a doação de sangue. Confira:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.