Homem procura pelo pai que saiu de casa há mais de 20 anos e pode estar em Xanxerê
Um morador de Joinville está procurando pelo pai, com quem não tem contato há mais de 20 anos. Fabrício, hoje com 27 anos de idade, não se lembra exatamente da época em que o pai foi embora, ele tinha cerca de quatro anos e ficou com a mãe, Rozane Correa, e uma irmã mais nova, Maiara, no Paraná. Segundo ele, logo que saiu de casa, o homem mantinha contato por telefone, mas depois as ligações deixaram de acontecer e o menino nunca mais conversou com o pai.
O filho sabe que o nome do pai é Vanderlei de Oliveira, tem 48 anos, hoje, e que morava na rua 07 de Setembro, em Xanxerê, com os pais dele antes de ir para o Paraná e se casar com a mãe de Fabrício. Além disso, a última informação que teve do pai é que, depois de voltar do Paraná, ele trabalhava como vendedor ambulante nas ruas da cidade e na rodoviária de Xanxerê. Ele vendia chocolates, trabalho que deu origem ao apelido de Chocolatinho.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
Depois que o pai foi embora, Fabrício, a irmã e a mãe moraram em outras cidades e, há quase dez anos, ele vive em Joinville e tem o sonho de reencontrar o pai. Se alguém conhece Vanderlei ou a família dele, ou se ele mesmo ver esta matéria e quiser encontrar com o filho, pode entrar em contato com Fabrício, pelo telefone (47) 98837-3581, ou (47) 9 9691-0765 com Ana, a noiva dele.
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!