Obituário


Identificada vítima do grave acidente de trânsito em Xanxerê

Por: Sanny Borges 25/10/2022 às 14:19 Atualizado: 15/11/2022 às 09:21

Foi identificada como Jusilei da Luz, de 46 anos, a vítima do grave acidente de trânsito que ocorreu no início da tarde desta terça-feira (25) na SC-480, em Xanxerê próximo ao Centro de Eventos Rama.

Ela residia em Xanxerê e conduzia a motocicleta, que bateu contra um carro modelo Volvo, conduzido pelo empresário e ex-vice prefeito de Xanxerê, Celso Matiollo, que não teve ferimentos graves.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram uma mulher, condutora da motocicleta, politraumatizada e com sinais vitais ausentes. Foi iniciado de imediato o procedimento de ressuscitação cardiorrespiratória e solicitado apoio da viatura avançada do Samu e SAER.

A viatura básica do Samu chegou no local e ajudou no atendimento da vítima. O SAER chegou na ocorrência e, após avaliação do médico, foi constatado o óbito da vítima e solicitado o IGP na cena.

A Polícia Militar também esteve no local do acidente e ficou responsável pelo controle do tráfego da via em conjunto com a  PRE por se tratar de rodovia estadual.


Foto: Redes sociais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.