Bombeiros encontram corpo de homem que desapareceu enquanto pescava no rio Irani
Por volta das 10h deste domingo (26), o Corpo de Bombeiros informou que já havia encontrado o corpo do homem de 60 anos, que havia desaparecido durante uma pescaria às margens do rio Irani, na Linha Costa do Irani, interior de Xanxerê, na tarde de sábado (25). Segundo os socorristas, ele foi localizado a 4 metros de profundidade por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
Segundo as informações passadas ao Corpo de Bombeiros, ele teria sido visto por último pelo colega de pesca, por volta das 16h de ontem. As buscas iniciaram ainda durante a noite, mas foram interrompidas e retomadas por volta das 6h20 de hoje. Como não havia confirmação de que ele estivesse no rio, os socorristas procuraram nas imediações com a ajuda de um cão de busca e resgate, enquanto outra equipe de mergulhadores fazia buscas dentro do rio Irani.
A vítima foi identificada como sendo José Antônio Begotto, morador do bairro São Pedro, de Xanxerê, que trabalhava como freteiro autônomo e era bastante conhecido na comunidade. Ele deixa esposa, três filhos e netos.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!