Saúde


Encontro de Gestantes do HRSP contará com palestra do médico Jean Tissiani

Por: Sanny Borges 23/06/2022 às 13:42 Atualizado: 30/06/2022 às 14:56

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), realiza a cada dois meses, o Encontro de Gestantes. O evento é organizado pela Comissão de Aleitamento Materno (CAM) do hospital. Em cada edição, um tema é debatido no evento. Na próxima edição, a ser realizada no dia 30 de junho, o assunto será “Trabalho de parto.” A temática será trabalhada pelo médico obstetra e ginecologista, Jean Tissiani.

O Encontro de Gestantes acontecerá no auditório do HRSP, às 19h. A coordenadora da CAM, Luiza Hammerschmitt Chiappa, afirma que a participação é gratuita. “Cada gestante pode comparecer com um acompanhante. Para garantir a presença, os interessados devem fazer inscrição pelo telefone 3441-7778.”

Luiza destaca ainda que, os Encontros de Gestantes estão contribuindo muito com as famílias. “Estamos recebendo importantes relatos de participantes, sobre a contribuição dos temas abordados em cada encontro. As gestantes afirmam que estão esclarecendo dúvidas e com isso, tendo uma gestação mais saudável e tranquila. Isso deixa nossos profissionais extremamente felizes, já que essa é justamente a nossa meta. Queremos oferecer e possibilitar o acesso às informações, para que as famílias estejam preparadas para o nascimento dos seus bebês, acolhendo cada criança com muito amor e saúde,” finaliza a coordenadora.

Foto: HRSP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.