Covid-19


Colaboradores do HRSP estão recebendo dose de reforço da covid

Por: Sanny Borges 20/06/2022 às 17:52 Atualizado: 27/06/2022 às 20:03

Os colaboradores do Hospital Regional São Paulo (HRSP) já começaram a receber a segunda dose de reforço (ou a quarta dose) da vacina contra a Covid. A imunização começou a ser aplicada na última semana e cerca de 200 profissionais já foram imunizados. As doses, do laboratório Janssen, foram disponibilizadas pela Secretaria de Saúde do município de Xanxerê.

De acordo com a enfermeira Lisete Breier, coordenadora do Serviço de Controle de Infecção Relacionado à Assistência à Saúde (Sciras), a imunização está sendo aplicada para profissionais que receberam a primeira dose de reforço há pelo menos quatro meses.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

“A vacina é fundamental para garantir a proteção, oferendo segurança a todos. Realizar campanhas internas facilitam o acesso dos profissionais de saúde que estão aptos a receber a dose de reforço, possibilitando o acesso rápido a vacina e consequentemente, garantindo a proteção de cada pessoa,” afirma.

Os profissionais do HRSP que estão aptos para receberem a vacina e ainda não foram imunizados, devem procurar a unidade de saúde.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Foto: HRSP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.