Saúde


HRSP contratará aproximadamente 30 novos profissionais

Por: Repórter da Redação 04/06/2022 às 10:57 Atualizado: 11/06/2022 às 23:03

O Hospital Regional São Paulo (HRSP) está contratando enfermeiros assistenciais, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas. Ao todo serão admitidos aproximadamente 30 novos profissionais. Os interessados nas vagas devem enviar currículos para o e-mail [email protected].

Para a vaga de fisioterapeuta, os requisitos profissionais exigidos, são: Ensino Superior completo e registro no Crefito/SC. É desejável experiência na área da saúde e identificação com a área hospitalar. Os interessados nas vagas devem enviar currículo até o dia 07 de junho. A contratação será para 30h semanais.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Para o cargo de enfermeiro assistencial, os requisitos são: Ensino Superior completo e registro ativo no COREN/SC. É desejável que os profissionais estejam cursando especialização na área e tenham experiência de no mínimo um ano. Na vaga de técnico de enfermagem, os requisitos são: ter o curso específico e estar com o registro no COREN/SC ativo. Ter experiência em UTI será um diferencial. Para os dois cargos, a contratação será para 44h semanais.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook 

Foto: Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.