Saúde


Hemosc coleta 69 bolsas de sangue em ação em Xanxerê

Por: Sanny Borges 25/05/2022 às 14:34 Atualizado: 01/06/2022 às 16:28

A Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e entidades parceiras, promoveu nesta terça-feira (24) uma ação para a doação de sangue no município. O Hemosc de Chapecó realizou 83 atendimentos de doadores na Unoesc Xanxerê. Das 83 pessoas atendidas, 69 estavam aptas a doar, resultando em 69 bolsas de sangue dos tipos A e O.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

A secretária municipal de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, agradeceu a participação dos doadores e também a colaboração das entidades parceiras na campanha de doação de sangue: Unoesc Xanxerê, através do curso de Enfermagem, Hospital Regional São Paulo (HRSP), Lions Clube Xanxerê; Lions Clube Inovação; Lions Clube Centenário; Lions Clube Mulher, Leo Clube; ACIX (Associação Empresarial de Xanxerê), CDL Xanxerê (Câmara de Dirigentes Lojistas) e JCI (Junior Chamber International).

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Fotos: PMX

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.