Especial EXPOFEMI 22


“Uso das redes sociais para os negócios” foi tema da 1ª palestra do Crea na ExpoFemi 2022

Palestrante falou como conquistou mais de 39 mil seguidores nas redes sociais abordando o assunto energia
Por: Francieli Corrêa 30/04/2022 às 17:21 Atualizado: 07/05/2022 às 21:41

Neste primeiro dia de ExpoFemi 2022, sábado (30), aconteceu a palestra “O uso das redes sociais para os negócios”, ministrada pela engenheira Joiris Manuela Dachery. O encontro reuniu profissionais de engenharia, agronomia e geociências para discutir a atuação feminina nas diversas áreas do Crea-SC.

Joiris contou um pouco sobre a experiência que teve com as redes sociais para conquistar mais de 35 mil seguidores no Instagram e também ganhar repercussão com seus vídeos no YouTube. 

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

“Contei como impulsionei a minha carreira e como utilizei as redes sociais para escalar o meu negócio para, hoje, ter 3 mil alunos no Brasil inteiro. Mostrei para as mulheres de engenharia como usar a rede social, afinal, a escalabilidade é enorme e você consegue atingir muitas pessoas que você não atingiria fisicamente”, comentou a palestrante.

Com a visibilidade e cada vez mais ganhando seguidores nas redes sociais, Joiris abriu uma empresa há 4 anos, Energês, que vem crescendo devido ao relacionamento que foi construindo com seus seguidores.

“Eles confiam no meu trabalho, nos meus produtos, nas parcerias que eu criei e trouxe para fazer os cursos desmistificando a linguagem de energia para se capacitar e também para se destacar no mercado”, explica a engenheira.

Confira as fotos da ExpoFemi 2022

Energia Renovável

Além de mostrar a importância das redes sociais para ganhar notoriedade no negócio, Joiris também abordou sobre energias renováveis e o quanto essa área cresce e demanda por profissionais capacitados.

“O futuro da energia é aumentar, pois temos cada vez mais equipamentos que demandam de energia. Os veículos elétricos estão ganhando mercado e, por isso, vamos precisar cada vez mais de energia, então é uma área muito promissora”, conclui Joiris.

Durante os nove dias de ExpoFemi 2022, o auditório situado dentro do parque irá receber inúmeras palestras sobre tecnologia e inovação, sustentabilidade e negócios. A 19ª edição da Festa Estadual do Milho segue até o dia 8 de maio e a expectativa é receber mais de 150 mil visitantes no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Fotos: Assessoria ExpoFemi 2022

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.