Sicoob Credimoc recebe troféu Sinergia
No dia 20 de maio, o Sicoob Central SC/RS realizou de forma online o evento troféu Sinergia, com a participação de todas as cooperativas do Sicoob de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em cinco categorias, sendo uma campanha para premiar as cooperativas de crédito destaque. Na avaliação, estão todos os produtos e serviços, indicadores, metas, entre outros.
Na oportunidade, o Sicoob Credimoc foi premiado na Categoria G4, com uma viagem para o Malai Manso Resort, em Chapada dos Guimarães (MT), que aconteceu de 25 a 28 de agosto.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
Para representar o Sicoob Credimoc, o gerente geral Odir Francisco Sette, escolheu o funcionário do setor de crédito, Marlon Lucas Altenhofen, por sua dedicação ao trabalho e empenho no dia a dia. Odir destaca que novas campanhas virão e outros funcionários poderão participar no futuro.
O gerente parabeniza todos os vencedores do troféu Sinergia e disse que o Sicoob Credimoc busca cada vez mais estar próximo de seu associado fazendo a diferença na comunidade.