Saúde


Mais de 5000 pacientes já foram atendidos na 3ª etapa do Corujão da Saúde

Por: Sanny Borges 22/04/2022 às 16:33 Atualizado: 29/04/2022 às 18:30

Desde o dia do lançamento, em 1º de março de 2022, a 3ª etapa do Corujão da Saúde já atendeu mais de 5000 pessoas através do programa em Xanxerê, com um investimento de mais de R$ 2 milhões pela Prefeitura de Xanxerê para a realização de exames especializados, consultas, cirurgias e procedimentos.

*Receba notícias do TSX pelo WhastApp

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Francis Mara Zago Pegoraro, a 3ª etapa do Corujão da Saúde zerou diversos exames da fila de espera até dia 01 de março: ressonância magnética, tomografia computadorizada, cintilografia, endoscopia digestiva alta, ultrassons, holter, monitoramento arterial, teste ergométrico, ecocardiografia infantil, eletroencefalograma infantil, densitometria, consultas em psiquiatria, oftalmologia, psicologia infantil, neurologia infantil e cardiologia infantil, próteses dentárias, exames dermatológicos e polissonografia.

Francis Mara salienta que diversas clínicas aderiram ao programa, atendendo os pacientes após o horário de expediente, beneficiando principalmente aqueles que não conseguem se ausentar do trabalho em horário de expediente, inclusive com atendimento nesta quinta-feira, dia 21, feriado.

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram e curta nossa página no Facebook

Fotos: PMX

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.