Expofemi 2022


Soberanas da ExpoFemi 2022 visitam região para divulgação da feira

Por: Sanny Borges 08/04/2022 às 13:50 Atualizado: 15/04/2022 às 18:21

A 19ª edição da Festa Estadual do Milho – ExpoFemi 2022 está chegando. A feira é focada em inovação e tecnologias e espera receber mais de 200 mil visitantes nos nove dias de evento, além de gerar R$ 50 milhões em negócios.

As soberanas da ExpoFemi 2022, a rainha Caroline Guadagnin Spagnol, a 1ª princesa Eloísa Zatta e a 2ª princesa Eduarda Chiotti, têm a missão de divulgar a programação do evento nas feiras e municípios da região. Para a presidente da Comissão de Recepção, Vania Martarello, a importância dessas visitas está no incentivo e na motivação do convite das soberanas em visitar e participar da feira.

“É valorizar o que Xanxerê tem de maior: cultura, vasta gastronomia à base do milho, agricultura, agronegócios e receptividade do povo xanxerense”, reflete Vania.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Participação

Nesta quarta-feira (6), as soberanas, o prefeito Oscar Martarello e o vice-prefeito Adenilso Biasus, visitaram a Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial (FAIC), de São Domingos. Além desse evento, as soberanas já visitaram também a Efaics, em Seara; a ExpoCordi, de Cordilheira Alta; ExpoGuatambu, de Guatambu e a Exposição Feira Comercial, Industrial e Agropecuária (Efaislo), de São Lourenço do Oeste.

Aplicativo

A ExpoFemi 2022 trará novidades em todos os setores. Uma delas é o aplicativo que está disponível para Android e IOS com a programação, notícias, mapa da feira, grade de shows, compra de ingresso e outras ações interativas.


*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

Fotos: Assessoria de Imprensa ExpoFemi/Divulgação
Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.