Saúde


Diretora do HRSP avalia reeleição na presidência da FEHOSC e participação do hospital na AHESC

Por: Francieli Corrêa 29/03/2022 às 14:42 Atualizado: 05/04/2022 às 18:03

Aconteceu na última semana, em Lages, a eleição da nova diretoria da Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (FEHOSC). O evento ocorreu na quinta-feira (24), no auditório do Hospital Infantil Seara do Bem. Na ocasião, a Diretora Geral da Hospital Regional São Paulo (HRSP), Ir. Neusa Lúcio Luiz, foi reeleita para seguir com a gestão 2022/2025.

A assembleia elegeu por aclamação a única chapa inscrita. Ir. Neusa avaliou que ser reconduzida ao cargo é um “reconhecimento pelo trabalho realizado nesses últimos meses e ao mesmo tempo, é um desafio dar continuidade, ir avançando, buscando novas alternativas para ajudar todos os hospitais filantrópicos, os quais a entidade representa” avaliou.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Ir. Neusa analisou que é muito importante a participação do HRSP na FEHOSC e na AHESC (Associação dos Hospitais de Santa Catarina). “Entendemos o quanto é importante a participação nessas entidades representativas. Já tivemos muitas conquistas, graças ao trabalho da AHESC e FEHOSC, não só para nós, mas para todos os hospitais. Como entidades, temos vários projetos para todos e por isso precisamos continuar unindo dos esforços para o bem de todos, sempre com o objetivo de prestar o melhor atendimento à população.”

Na última sexta-feira (25), pela manhã, o diretor administrativo do HRSP, Fábio Lunkes também foi reeleito, para continuar fazendo parte da diretoria da AHESC. Ir. Neusa reafirmou que “o HRSP é um hospital filantrópico e tem uma importância muito grande dentro do cenário catarinense, por isso considera muito importante a participação a participação nestas duas entidades representativas. A direção do Hospital agradece o carinho e a confiança e renova o compromisso de continuar trabalhando em prol de todos. A união de todos, nos torna  fortes!”


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


Foto: Divulgação/HRSP

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.