Saúde


HRSP recebe da deputada Luciane Carminatti uma homenagem da Alesc

Por: Francieli Corrêa 26/03/2022 às 09:13 Atualizado: 02/04/2022 às 11:51

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), recebeu na quinta-feira (24), a visita da deputada estadual, Luciane Carminatti. A parlamentar compareceu à instituição, acompanhada por uma comitiva de lideranças de Xanxerê. Durante a visita, a deputada entregou para o HRSP, uma homenagem da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), pela passagem dos 47 anos da instituição e os trabalhos desenvolvidos em prol da sociedade.

O diretor administrativo do hospital, Fábio Lunkes, recebeu as autoridades e agradeceu à homenagem entregue pela deputada. “Sabemos da preocupação e do carinho que Luciane Carminatti tem para com o HRSP. Em diversas oportunidades a deputada já contribuiu com nossa instituição e não mede esforços para sempre colocar em pauta a grandiosidade dos serviços oferecidos por este hospital. Agradecemos por mais uma vez lembrar da instituição e pelo reconhecimento feito em prol da comunidade,” afirmou. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.