Expofemi 2022


Presidentes das comissões da ExpoFemi 2022 se reúnem para últimos ajustes

Reunião aconteceu na manhã de sexta-feira (25) no auditório da Prefeitura de Xanxerê
Por: Francieli Corrêa 26/03/2022 às 09:09 Atualizado: 02/04/2022 às 11:57

Na manhã da última sexta-feira (25), os presidentes das comissões de cada setor da ExpoFemi 2022 se reuniram no auditório da Prefeitura de Xanxerê para os ajustes finais para o evento. A maior feira do agronegócio e também de inovações tecnológicas da região Oeste catarinense acontecerá entre 30 de abril a 8 de maio, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

A reunião foi comandada pelo presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Adenilso Biasus. “A pouco mais de 30 dias para a feira estamos com as expectativas positivas. Vendemos todas as cotas de patrocínio, as vendas dos espaços também atingiram um percentual muito bom, então agora é alinhar esses últimos ajustes que são bem pontuais”, comentou o presidente da CCO.

Ainda de acordo com Biasus, por se tratar de uma feira de inovação e tecnologias, o objetivo é “trazer esse assunto para que as potencialidades econômicas da cidade possam ser destacadas cada vez mais”, destaca.

Expectativa

Para os nove dias da ExpoFemi 2022, a CCO espera receber mais de 200 mil pessoas e gerar um montante de negócios na casa dos R$ 50 milhões. E, para quem já participou de inúmeras edições da Festa Estadual do Milho, como é o caso do presidente de honra, José Dala Santa, o sucesso para a 19ª edição já é garantido.

“Temos alguns fatores determinantes para o sucesso da feira, como a colaboração do tempo, a participação das pessoas na visitação da feira, dentre outros. Este ano terá novidades, espaços voltados a tecnologia, shows para todos os públicos e uma liderança de jovens, com ideias novas e atualizadas. Então tudo isso indica que a feira vai ser um sucesso”, conclui o presidente de honra.

Para mais informações

O presidente da CCO salienta que nestes 36 dias que antecedem a ExpoFemi 2022 o foco será 100% feira. As vendas dos espaços atingiram um percentual de 70% e quem tem interesse em expor seus produtos é preciso entrar em contato pelos telefones (49) 3433-0420, (49) 99831-6379 ou por e-mail [email protected].


Foto: Assessoria ExpoFemi

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.