Saúde


Diretora-geral do HRSP é reeleita ao cargo de presidente da FEHOSC

Por: Francieli Corrêa 25/03/2022 às 15:58 Atualizado: 01/04/2022 às 17:26

A Ir. Neusa Lucio Luiz foi reeleita ao cargo de presidente da Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina (FEHOSC), dando continuidade ao seu mandato na gestão 2022/2025. A eleição ocorreu durante Assembleia Geral Ordinária com a presença do conselho de representantes composto por 31 diretores hospitalares, realizada na quinta-feira (24), no auditório do Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages.

Na oportunidade, também houve a eleição de demais membros da diretoria, assim como do Conselho Fiscal e seus respectivos Suplentes e coordenadores regionais para os próximos três anos. O ato contou com a presença do secretário executivo, Leonardo Augusto Fretta, e do assessor jurídico, Paulo Henrique Góes. 

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Compuseram a Comissão Eleitoral presidida pelo diretor Eder Gonçalves, os diretores Ir. Isolene Lofi, Alciomar Marin, Luiz Carlos Schwendler e Elisabeth Lima que realizaram as considerações explicativas da homologação da inscrição da chapa.

Eleita em votação por aclamação em chapa única, a diretoria empossada é composta pela Ir. Neusa Lucio Luiz como presidente, pelo Claudemir Andrighi como vice-presidente, Evandro Pereira Peck como secretário, Édio Santo Rosset como secretário substituto, André Ragnini como tesoureiro e Jean da Silva Gonçalves como tesoureiro substituto.

A presidente reeleita da FEHOSC falou sobre o trabalho desenvolvido pela entidade e agradeceu aos associados pela confiança, destacando a importância da união dos hospitais no enfrentamento das dificuldades.  “Em uma retrospectiva, podemos ver o quanto evoluímos e superamos diversos desafios com a força que obtivemos através da união e de muito trabalho”, ressalta.

A presidente fez um agradecimento especial à Associação dos Hospitais do Estado de Santa Catarina (AHESC) pela acolhida e parceria consolidada, que possibilitou grandes construções e importantes conquistas, em especial a participação ativa na criação e revisão da Política Hospitalar Catarinense. Também destacou e elogiou o empenho dos envolvidos no dia a dia da Federação. “Muitos são os desafios e temos muito o que caminhar. Se continuarmos juntos, vamos seguir conquistando, pois somos uma equipe e estamos aqui para somar e unir forças em prol da Saúde da população catarinense”, finalizou.

“A Federação melhorou, e deve melhorar ainda mais” destacou o vice-presidente Claudemir Andrighi, que também agradeceu a gestão e destacou a importância dos diretores trabalharem voluntariamente pela Federação, pelo fortalecimento da Saúde. “A melhor forma de se fazer gestão é com transparência e lealdade, e assim vamos continuar trabalhando”, complementa.

Na oportunidade, o tesoureiro da FEHOSC, André Ragnini apresentou o Balanço Geral da FEHOSC na gestão 2020/2022, que foi apreciado pelos presentes e aprovado por unanimidade.

A FEHOSC representa o setor filantrópico da Saúde no Estado, promovendo sua integração e oferecendo apoio para que as entidades filiadas alcancem qualidade, eficiência e excelência na prestação de seus serviços de Saúde e Assistência Social, possuindo 85 entidades associadas 21 associados na parte de grupo de compras.

Confira a nominata da nova gestão:

Diretoria 2022-2025

Presidente - Ir. Neusa Lucio Luiz

Vice-presidente – Claudemir Andrighi

Secretário Geral - Evandro Pereira Peck

Secretário Substituto - Édio Santo Rosset

Tesoureiro Geral - André Ragnini

Tesoureiro Substituto - Jean da SIlva Gonçalves

Conselho Fiscal - Sérgio Thomazoni

Conselho Fiscal - Hertes Ufei Hassegawa

Conselho Fiscal - Dirceu Rodrigues Dias

Conselho Fiscal Suplente - Zulmira Aparecida Mendonça Martins

Conselho Fiscal Suplente - Cristiane Groth

Conselho Fiscal Suplente - Gabriel Stanck

Coordenador Regional - Região Oeste - Renato Antonio Celante

Coordenador Regional - Região Meio Oeste e Serrana - Carlos Alberto de Liz Medeiros

Coordenador Regional - Região Região Norte e Nordeste - Sergio Luiz Alves

Coordenador Regional - Região do Vale do Itajaí - Márcio Sottana

Coordenador Regional - Região Sul - Suzana Peruchi


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


Fotos: FEHOSC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.