Saúde


São Romero e Sufiatti recebem fiscalização de combate à dengue nesta terça e quarta (23)

Por: Francieli Corrêa 22/03/2022 às 11:54 Atualizado: 29/03/2022 às 13:47

A Prefeitura de Xanxerê iniciou nesta semana algumas ações de fiscalização que fazem parte do plano de combate aos focos do mosquito Aedes Aegypti, após o município começar a infrentar uma epidemia de dengue. O trabalho começou na segunda-feira (21) pelo bairro Bela Vista e acontece nesta terça-feira (22) no bairro São Romero. 

Os moradores da localidade podem colaborar depositando o lixo que têm acumulado, como pneus e entulhos, na esquina das ruas Guarani com Iracema Davi, para posterior coleta pela empresa responsável, na quarta-feira da semana que vem, dia 30 de março.

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Amanhã (23), a equipe de fiscalização passará pelo bairro Sufiatti. Os moradores daquela localidade terão três pontos para depositar o lixo acumulado, como pneus e entulhos: esquina das ruas Monte Castelo com Goitacazes; esquina das ruas Goitacazes com Itororó; e esquina das ruas Itororó com das Palmeiras. 

A empresa responsável passará recolhendo o lixo nesses lugares no dia 4 de abril. 


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook


 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.