Todas


VÍDEO: Loja é arrombada no Tonial e mais de R$ 4 mil em produtos são levados

Por: Repórter da Redação 26/08/2021 às 11:50 Atualizado: 26/08/2021 às 17:01

Uma loja de peças industriais e ferramentas foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (26), na rua Araguaia, no bairro Tonial, em Xanxerê. Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento em que dois homens entraram no estabelecimento, pegaram alguns produtos e vão embora. Segundo o proprietário, Leonardo Boschetti, o prejuízo foi de mais de R$ 4 mil. Um boletim de ocorrência já foi gerado.

Segundo Leonardo, os homens entraram na loja GAB Peças Industriais por volta das 02h55, mas o arrombamento só foi percebido pela manhã. Para entrar, eles quebraram a fechadura da porta. Ao sair, a dupla levou dois jogos de ferramentas, duas furadeiras e uma lixadeira.

Ainda de acordo com o proprietário da loja, ainda não há suspeitos. Essa foi a primeira vez que seu estabelecimento foi invadido. Abaixo há algumas fotos de equipamentos semelhantes aos que foram levados. Informações sobre os autores e localização dos produtos devem ser passadas à polícia, pelo número 190.



Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.