Saúde


Ex-secretário municipal de Xanxerê assume direção do Hospital da Criança

Por: Francieli Corrêa 10/01/2022 às 16:53 Atualizado: 17/01/2022 às 18:45
Da esquerda para a direita, Jader danielli é a segunda pessoa e Sergio Thomazoni a quarta 

A Diretoria Executiva da Associação Lenoir Vargas Ferreira (ALVF) anunciou, nesta segunda-feira (10), algumas mudanças nas diretorias do Hospital Regional do Oeste (HRO) e no Hospital da Criança Augusta Müller Bohner (HC), onde assumiu Jader Adriel Danielli. Ele que é farmacêutico e bioquímico, tem vasta experiência na administração pública e na área de saúde. 

Danielli já atuou na Associação Hospitalar Beneficente São Cristóvão (Faxinal dos Guedes), Secretaria de Desenvolvimento Regional de Xanxerê (Xanxerê), Secretaria Municipal de Administração e Finanças (Xanxerê), Secretário Municipal de Saúde (Xanxerê - Interinidade), Secretário Adjunto de Saúde (Chapecó), Cooperativa Sicoob Credimoc (Faxinal dos Guedes).

> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

No HRO, o novo diretor-geral é Sergio Thomazoni, com 27 anos de experiência em administração hospitalar, com passagem pela Associação Hospitalar Mondaí (Mondaí), Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (São Miguel do Oeste), Hospital Regional Helmuth Nass (Biguaçu), Associação Beneficente Hospitalar Peritiba, Sociedade Beneficente São Camilo - Hospital Regional de Caridade Nossa Senhora da Aparecida (União da Vitória/PR).

De acordo com o presidente da Diretoria Executiva, Reinaldo Fernandes Lopes, são profissionais qualificados que agregarão experiência e darão continuidade aos excelentes serviços prestados pelas duas instituições hospitalares mantidas pela ALVF. As mudanças decorrem de planejamento definido pelos novos gestores eleitos para a Diretoria Executiva (biênio 2021-2023) em outubro passado.

Durante a manhã, os novos diretores foram apresentados pelo presidente da Diretoria Executiva, Reinaldo Fernandes Lopes, pelo vice-presidente Celso Edmar Grando Coletti, e pelo secretário Clair Sérgio Rodegheri, primeiro no HRO e em seguida no HC. Os novos diretores já se reuniram com as equipes de gestores das diversas áreas para se familiarizar com as rotinas de cada hospital.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram 
* Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.