Tecnologia


Entra no ar hoje Portal com informações somente sobre Xanxerê

tudosobrexanxere.com.br é o primeiro site dedicado ao conteúdo local, atualizado em tempo real com notícias, entretenimento, guia de serviços, fotos e classificados
Por: Repórter da Redação 10/06/2010 às 07:41 Atualizado: 19/11/2021 às 19:38

Pontualmente a meia-noite de hoje entrou no ar o primeiro Portal de Informações dedicado exclusivamente aos assuntos que estão diretamente relacionados com o município de Xanxerê. Estruturado através de categorias principais que incluem Notícias, Entretenimento, Guia de Serviços, Classificados e Sobre Xanxerê o novo Portal coloca a disposição dos internautas opções que vão desde, acompanhar notícias em tempo real até enviar por exemplo, fotos do seu bichinho de estimação preferido.

O Site tudosobrexanxere.com.br tem como objetivo principal proporcionar um local onde seja possível de qualquer lugar do mundo, ter acesso fácil e descomplicado ao maior número possível de assuntos e informações que estão relacionados ao município de Xanxerê. Além de conteúdo em diversas áreas o site conta com serviços gratuitos para a população e empresários da cidade, entre os quais, lista de classificados, guia de oportunidades, divulgação de shows e eventos e álbuns de fotos, que podem ser de uma festa de aniversário ou do mais importante evento político ocorrido no município de Xanxerê. Outra área com destaque especial é a seção de colunas e Blogs, onde vão atuar diversos colaboradores que representam vários segmentos, sejam profissionais que atuam em veículos de comunicação da cidade ou empresários e profissionais liberais que gostam de escrever ou opinar e terão um espaço democrático para interagir com a comunidade.

PROJETO MODERNO E INOVADOR
O novo espaço de informações sobre xanxerê também acompanha a evolução da internet, disponibilizando ferramentas que integram todo o conteúdo, o que possibilita uma detalhada busca integrada e recursos de compartilhamento com o twitter ou o encaminhamento direto para o email de quem em sua opinião possa se interessar pelo assunto.

O Portal tem um layout otimizado e foi desenvolvido com o que há de mais moderno atualmente no mercado. O produto foi criado pela divisão web da 2OP Propaganda, uma empresa xanxerense, que tem no seu portfólio a experiência do atendimento para clientes de grandes empresas e órgãos públicos, entre os quais a campanha publicitária da Festa do Pinhão 2010, feita para a Prefeitura de Lages. A frente do projeto estão os idealizadores, Paulo Varella, Márcio Locatelli e André Rezende, coordenando uma equipe que envolve já de inicio mais de 15 pessoas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.