Tecnologia


2ª edição da Faex Energy acontece em Xanxerê nesta semana

Feira de energias renováveis reúne inovação e informação sobre o setor que acumula recordes de crescimento nos últimos anos
Por: Francieli Corrêa 16/10/2023 às 11:21 Atualizado: 23/10/2023 às 21:47

Idealizada pela Associação Empresarial de Xanxerê (Acix), a Faex Energy chega a sua segunda edição em 2023, contanto, neste ano, com a parceria da Associação dos Produtores de Energia de Santa Catarina (Apesc). A feira inicia nesta quarta-feira (18) e segue até sexta-feira (20),  sendo realizada novamente na Casa do Chef, que fica na Avenida Brasil, no bairro Castelo Branco. 

O objetivo da feira é conectar empresas, profissionais e soluções em energias renováveis e eficiência energética. Nela são destacadas inovações em tecnologia, produtos e serviços que fortalecem o desenvolvimento do setor elétrico brasileiro. Segundo a organização, a Faex Energy foi pensada desde o início para se tornar uma referência dentro do cenário nacional e em toda a América do Sul nos segmentos de energia hídrica, solar, eólica e biomassa.

“É uma oportunidade para todo o investidor vir conhecer a feira, participar do congresso, para tomar a decisão correta para os seus investimentos. O congresso da Faex é um local onde o investidor tem a oportunidade de ter acesso a um amplo conhecimento sobre energias renováveis. Contaremos com pessoas renomadas no país e que realmente conhecem o segmento”, destaca o presidente da Acix e da feira, Romeu Meneguzzi. 

Neste ano acontece novamente em paralelo a feira o Congresso de Energias Renováveis e Eficiência Energética, que vai reunir palestrantes de várias partes do Brasil. No último dia de evento será realizado o Open Energy Day, que é voltado à visitação de alunos - cerca de 250 alunos devem ser levados até a feira para participar de uma manhã de palestras voltadas a eles.

A feira é voltada para todos os interessados no setor de energia. Para participar é preciso adquirir ingresso, que está disponível no site da Faex Energy. Lotes e valores, assim como a programação, podem ser conferidos no link: https://www.faexenergy.com.br/

Fotos: Edição Faex Energy 2022/Acix/Divulgação 

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.