Todas


Confira a previsão do tempo para a virada de ano em SC

Por: Sanny Borges 31/12/2021 às 16:04 Atualizado: 07/01/2022 às 23:40

Em Santa Catarina, o novo ano deve chegar com o céu aberto e tempo estável. Não há previsão de chuva para nenhuma região do estado durante a noite, mas ela deve aparecer, de forma isolada, durante a tarde desta sexta-feira (31).

As temperaturas máximas devem variar entre 33°C e 36°C na metade oeste de SC e em torno de 29°C no litoral. O risco é baixo para ocorrências associadas a temporais ou chuvas volumosas.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

No sábado, 1º de janeiro de 2022, o dia inicia com tempo firme em todo o estado, com a presença do sol em todas as regiões de SC. Devido a uma massa de ar quente e seco, a umidade deve ficar abaixo dos 30% nos planaltos e extremo oeste. A sensação será de calor intenso ao longo do dia e as temperaturas podem passar dos 40°C no oeste e extremo oeste. Nas demais regiões, variam entre 33°C e 36°C.

No domingo (02), o clima será marcado pelo tempo firme e pela sensação de calor intenso ao longo do dia em todo o estado. As temperaturas máximas podem passar dos 40°C entre o oeste e o extremo oeste, enquanto nas demais regiões variam entre 34°C e 38°C. Durante a noite, pode haver temporais isolados nas áreas de divisa com o Rio Grande do Sul. O risco é baixo para ocorrências meteorológicas.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.