Todas


Colaboradora do HRSP é homenageada ao deixar o hospital após 36 anos

Por: Francieli Corrêa 28/12/2021 às 17:27 Atualizado: 04/01/2022 às 23:08

Adla Menegatti Barbosa atuou no Setor de Arquivo e Estatística Médica (Same) do Hospital Regional São Paulo (HRSP) por quase quatro décadas. A colaboradora, reconhecida pela dedicação e seriedade, foi surpreendida com uma homenagem dos colegas na última quinta-feira (23). Na oportunidade, a diretora-geral do HRSP, Irmã Neusa Lúcio Luiz, entregou uma placa de agradecimento pelos 36 anos de contribuição ao hospital.

“Somos imensamente gratos a Adla pelos 36 anos de serviço em nossa instituição. Ela com seu jeito simples, acolhedor e ético, dedicou a maior parte de sua vida cuidando dos prontuários dos pacientes. Arquivando cada um com muito carinho e responsabilidade. Profissionais como ela, deixam um grande vazio ao sair, porém entendemos, respeitamos e acolhemos sua decisão. Desejamos que possa aproveitar para descansar e apreciar a vida junto com sua família, pois sabemos que o desejo é dedicar-se ainda mais à família. Deus continue abençoando, fortalecendo e concedendo muita saúde e muitas realizações. Muito obrigada querida Adla pela bonita história aqui realizada. Jamais a esqueceremos,” afirmou a diretora-geral.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Emocionada, Adla revelou aos colegas: “Quando tomei essa decisão, achei que seria mais fácil. Aqui eu cresci e me desenvolvi profissionalmente. Tudo o que fiz, foi de coração e tenho muita gratidão pela convivência que nos faz grandes e melhores. Esse é o momento que escolhi, mas continuo torcendo muito por essa instituição,” finalizou.

O Same, onde Adla atuou, é o setor responsável por manter registrados e arquivados prontuários de todos os pacientes que foram atendidos no hospital. O arquivo possui registros desde os primeiros atendimentos realizados pela instituição, em abril de 1975, até os atuais. Hoje, apesar de existir prontuário eletrônico, muitos documentos ainda precisam ser arquivados. O serviço está interligado com setores técnicos e administrativos da Instituição – ação que demanda cuidado e muita organização.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.