Todas


Previsão do tempo para esta terça-feira (28)

Por: Francieli Corrêa 28/12/2021 às 17:15 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

A terça-feira (28) inicia com sol e poucas nuvens em Santa Catarina. Mas, a partir da tarde, a combinação de uma área de baixa pressão sobre o Paraná, instabilidades em médios níveis da atmosfera, calor e umidade favorece condições para pancadas de chuvas, que podem vir acompanhadas de temporais (chuva de moderada a forte intensidade com raios, eventual queda de granizo e rajadas de ventos) isolados do Meio Oeste ao litoral.

Assim, o risco é moderado a alto para ocorrências relacionadas aos temporais. À tarde faz calor e as temperaturas máximas se aproximam dos 40°C no Oeste, 35°C no Meio Oeste, variam de 30°C a 33°C no norte do estado, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e até 30°C no Planalto e Litoral Sul.

Ainda, no período da tarde, a umidade deve ficar abaixo dos 30% em localidades da porção oeste, o que indica um risco moderado para problemas de saúde, como desidratação, dor de cabeça, entre outros. Ventos de leste com fraca a moderada intensidade.  (Defesa Civil)

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.