Todas


Horóscopo: confira a previsão deste domingo (26) para seu signo

Por: Sanny Borges 26/12/2021 às 15:01 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Áries (21/03 - 20/04)
Conversas gostosas e motivadoras, viagem com amigos e novos planos para o futuro manterão o astral em alta. Cuide da saúde, siga os protocolos que a pandemia exige e evite exageros hoje. O coração baterá forte a partir desta tarde. Clima romântico, carinho e animação intensificarão o amor. A temporada de aventuras estará aberta. Respire novos ares!

Touro (21/04 - 20/05)
Saúde mais sensível cobrará cuidados com a alimentação e uma programação leve. Faça as coisas com calma, sem afobações, e curta um dia gostoso. Preparativos de viagem ou programas culturais animarão o clima. Embarque em novas experiências com amigos, faça escolhas sábias e expanda os horizontes. Prazeres diferentes e atividades ao ar livre garantirão bons momentos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Curta momentos carinhosos na vida íntima, brinque com os filhos ou crie programas gostosos com o par e dê leveza ao domingo. Se estiver só, tudo aberto para se envolver num novo romance e iniciar amizades. Encare diferenças com humor nos relacionamentos e mantenha o astral em alta. Uma viagem cobrará paciência. Mude esquemas se for preciso. Mudanças estão pela frente!

Câncer (21/06 - 22/07)
Carinho da família, conforto e notícias de uma antiga amizade anunciam um domingo gostoso e cheio de emoções. Aproveite para movimentar o corpo com caminhadas, treino ou atividades ao ar livre. Conversas num tom profundo fortalecerão vínculos de amizade e planejar os detalhes de uma viagem ativará a imaginação. Aproxime quem está longe com vídeo-chamadas.

Leão (23/07 - 22/08)
Organize tarefas, pesquise informações, leia notícias e fique por dentro dos acontecimentos. Trocas de mensagens e conversas esclarecerão dúvidas sobre uma viagem. Firme bons acordos e divida responsabilidades. A saúde cobrará mais atenção neste fim de ano. Aproveite o período para mudar a rotina e implantar novos hábitos. O prazer estará nas coisas simples!

Virgem (23/08- 22/09)
Assuntos financeiros estarão em destaque neste domingo. Planeje investimentos, programe pagamentos e apoie os filhos. Notícias de longe alimentarão o coração com esperanças. Aproveite o fim de ano para quebrar a rotina, embarcar em novas experiências e curtir as coisas boas da vida. O amor inspirará mudanças e novos projetos. É um bom momento para organizar uma viagem.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Libra (23/09 - 22/10)
Domingo gostoso para se cuidar com carinho e dar atenção à família. A passagem da Lua por seu signo destacará sua beleza, elegância e simpatia. Aproveite para fortalecer a imagem e jogar a autoestima para cima. As comunicações estarão aceleradas. Conversas num tom mais sério estabilizarão uma relação especial. Descubra prazeres diferentes e seguros.

Escorpião (23/10 - 21/11)
Aproveite o domingo para dormir mais, relaxar e recarregar as baterias. Boa leitura, maratona de um seriado, meditação ou contemplação da natureza serão ótimas opções para passar um dia sossegado e restaurador. As comunicações continuarão abertas, mas respeite seu tempo e fale só com quem você tiver vontade. Deixe a vida fluir, pois surpresas gostosas aparecerão no caminho.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Carinho dos amigos, dicas e novidades darão sabor ao domingo. Fique de olho numa oportunidade imobiliária ou de um negócio familiar. O dia trará boas notícias na área financeira e perspectivas de maior estabilidade. Diminua a ansiedade com uma atividade física. Movimente o corpo e curta prazeres gastronômicos em ótima companhia. Conquistas pela frente!

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Sol e Lua iluminarão o projeto de vida e o futuro. Visualize onde quer chegar e desenhe novos planos. Talvez você retome uma relação que passou por turbulências, ou transforme padrões, com Vênus junto a Plutão em seu signo. Escolhas serão revistas neste período e não será possível resolver tudo de um dia para o outro. Deixar o tempo correr será uma decisão sábia.

Aquário (21/01 - 19/02)
Faça vídeos-chamadas e encurte distâncias com pessoas queridas de longe. O domingo trará otimismo e entusiasmo com novos planos. Amizades especiais apoiarão suas decisões e projetos. Aproveite os momentos de relaxamento para fazer um balanço dos últimos tempos, finalizar um ciclo e preparar o caminho para iniciar outro a partir do seu aniversário.

Peixes (20/02 - 20/03)
Boas perspectivas na área financeira darão tranquilidade neste fim de ano. Aproveite o domingo para fortalecer vínculos de amizade, curtir a família e trocar confidências no amor. Vá mais fundo numa relação especial e afaste fantasias negativas. Você contará com uma rede protetora poderosa para superar obstáculos e alcançar a estabilidade desejada. Cultive a paz interior.

Fonte: Metrópole


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.