Todas


Horóscopo: confira a previsão deste sábado (25) para seu signo

Por: Sanny Borges 25/12/2021 às 14:51 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Áries (21/03 - 20/04)
As celebrações serão discretas neste Natal, mas com direito a prazeres gastronômicos e conversas carinhosas. Assuntos de trabalho e de saúde farão parte das discussões em família. Acompanhe as notícias e os acontecimentos na sua comunidade e no mundo. O pensamento se voltará para o futuro. Em breve, novos caminhos se abrirão. Fortaleça a fé e respeite a intuição.

Touro (21/04 - 20/05)
O clima será divertido, com menos formalidades e mais amor neste Natal. Celebre a vida e os encontros especiais com empatia e alegria. Sentimentos elevados minimizarão diferenças. Nada abalará o humor hoje. Caminhe com fé, esperança e autoconfiança neste fim de ano. Os horizontes se alargarão e iluminarão o futuro. Cultive emoções positivas. Criatividade em alta!

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Crie um ambiente aconchegante e acolhedor em casa e curta momentos carinhosos na companhia da família. Clima íntimo, lembranças gostosas e conversas carregadas de emoção farão deste Natal um momento especial. Aprofunde o diálogo, troque mensagens com amigos e construa relações de confiança. A sabedoria espiritual estará presente em gestos e ações.

Câncer (21/06 - 22/07)
Palavras carinhosas aprofundarão vínculos especiais neste Natal. Desfaça impressões negativas e transforme padrões de relação. Clima acolhedor e ambiente seguro darão sensação de proteção. Organize detalhes de uma viagem ou de planos familiares. Prazeres gastronômicos e perspectivas positivas para o futuro manterão o astral em alta. Renove os sentimentos!

Leão (23/07 - 22/08)
Estabilidade, segurança, carinho e harmonia nas relações próximas envolverão o Natal numa atmosfera protetora. Cumpra as tradições com simplicidade e atenção a cada detalhe. Fazer tudo com amor trará resultados surpreendentes. Conte com a colaboração dos filhos, do par ou de uma amizade. Um presente especial amplificará as emoções. Viagem à vista!

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Virgem (23/08- 22/09)
A sensibilidade estará amplificada neste Natal, o que aproximará a família e trará muitas recordações. Com a Lua em seu signo, espere por muita emoção em cada encontro, vídeo-chamada e mensagem. A ligação com a espiritualidade também será forte. Alimente a alma com amor, esperança e generosidade. Siga com os cuidados de saúde e evite exageros.

Libra (23/09 - 22/10)
Cultive a paz de espírito e envolva as celebrações de Natal numa atmosfera de tranquilidade e harmonia. Carinho e entendimento fortalecerão vínculos familiares e promoverão união. Aumente a sintonia com a espiritualidade e com seus melhores sentimentos. Antigos padrões de relação mudarão com Vênus retrógrado junto a Plutão. Conversas de hoje te darão segurança.

Escorpião (23/10 - 21/11)
Trocas de mensagens com amigos e conversas sensíveis com irmãos e pessoas próximas criarão uma atmosfera carinhosa neste Natal. Novidades e convites chegarão de vários lados. Troque confidências com a família e estreite os laços afetivos. Sentimentos profundos inspirarão novos planos. O estilo de vida mudará! Decisões financeiras apontarão para maior estabilidade.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Confiança no futuro e decisões de vida darão serenidade. Um clima mágico envolverá a celebração do Natal em família. Conversas de hoje firmarão sua posição e definirão planos. Faça escolhas com segurança, valorize suas origens e estabilize relações. Perspectivas financeiras serão positivas, embora o orçamento ainda esteja curto. Seus caminhos ficarão iluminados!

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Espalhe esperanças, motive a família e expresse seus melhores sentimentos. Aproveite este Natal para pausar as preocupações e aumentar a sintonia com a sabedoria espiritual. Alto astral e empatia darão sabor aos encontros, mensagens e vídeo-chamadas. Vênus retrógrado junto a Plutão aprofundará vínculos e intensificará o amor. Você poderá voltar atrás numa escolha!

Aquário (21/01 - 19/02)
Sentimentos profundos, desejos de mudanças e lembranças dos que já foram aumentarão ainda mais as emoções neste Natal, que será celebrado de maneira diferente. Valorize o essencial e cultive a paz de espírito. Chegou a hora de relaxar, sonhar e dar um tempo para a cabeça. Siga a intuição, medite, confie na vida e curta momentos intensos no amor!

Peixes (20/02 - 20/03)
O poder do amor estará presente neste Natal, preenchendo de emoção cada encontro e celebrações. Sintonia com a família, carinho e perspectivas positivas para o futuro alimentarão a alma com esperança e deixarão o coração tranquilo. Amizades especiais estarão por perto. Espere também por resgates do passado e novidades motivadoras. Os caminhos estarão abertos!

Fonte: Metrópole


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.